terça-feira, 24 de junho de 2008

Ventura e desventura de viver


A cada vez que ouço Eu sei que vou te amar, especialmente com a Petrobrás Sinfônica, o arranjo e o piano do Wagner Tiso, que tive a graça de ouvir e ver mais uma vez esta noite, no Concerto Brasil-Japão, a emoção é sempre a mesma. Se foi - e só pode ter sido - uma pungente separação a inspirar Tom e Vinicius, bendita a dor que produziu essa eterna maravilha.
A foto acima é uma homenagem verde e rosa ao Mestre Jamelão, mais um que se eternizou, e foi parte do auxílio luxuoso da Mangueira a tudo que há de bom nessa vida. Um país com esses artistas tem obrigação de ser feliz, e merecia muito, muito mais luxo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vc estava lá. O pessoal aqui do work foi e sobrou ingresso na última hora, mas não deu para eu ir. Que pena. Só vi hj no Bom Dia Rio.

vanda viveiros de castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vanda viveiros de castro disse...

oi chris, além dos conterrâneos, já velhos conhecidos, o show do maestro Nakata e a pianista japonesa também foram muito bons. Sou muito ligada em música e trabalhar no Japão duas vezes acabaram me ligando um pouquinho ao país tb... não perca a proxima!
Beijos.