segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Pelas ruas de Tóquio - moda japa











3 comentários:

isabella saes disse...

Querida Vanda! Vc em Tóquio e eu em Pequim! Eita dupla arretada!! Obrigada pelo seu último comentário no meu blog e pelo desejo de boas férias. Foram incríveis, regadas a escorpiões, cavalos-marinhos e afins!! Hehehe... Um grande beijo, Bella.

Selma Boiron disse...

Bella! Vanda! Meninas! Olha, com td o respeito,....me encontrei nessa última foto!!! Tenho tanto derrière qto a Ms Tokyo aí rsrsrsrs As cores do post abaixo são maravilhosas tb. Obrigada pelo passeio!

vanda viveiros de castro disse...

Oi meninas, muito bom vê-las por aqui!
Selma, em matéria de derrière, eu mesma devo mudar de assunto, para não falar de corda em casa de enforcado... grata pela visita e pelas apreciações.
Bella, bom retorno aos pratos menos exóticos. Bjs!