quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Na carreira


Se achasse uma lâmpada e um gênio pulasse de dentro com a clássica oferta de três desejos, um deles seria: tempo. Tempo para escrever e cantar sem ser nas brechas e sobras roubadas de outros tempos que me interessam muito menos.
Quando viajo sempre espero que o trabalho seja divulgado, para depois escrever aqui a versão pessoal e ampliada do que vi, mesmo que pareça um exagero, dada a disparidade das mídias e dos acessos. Dessa vez, mesmo sendo a viagem patrocinada pela empresa, posso escrever antes: nosso coral vai pegar a estrada. Vôo curto e breve, mas todo artista tem que ir onde o povo está... não acredito que seja o nosso caso, mas não foi assim que muita gente boa pôs o pé na profissão?
Mesmo que as atenções estejam voltadas para outras madonas e as chances sejam poucas, sou minimalista, não desprezo nem as bem pequenas, portanto, se algum internauta desavisado passar por aqui, e estiver por perto, não perca – o repertório é bom, o coro é afinado, o lugar não poderia ser mais apropriado para uma data histórica, a cidade é linda e a comida da cidade não poderia ser melhor. Abertas ao púbico e com entrada franca:

dia 6 de setembro - 20h30 - Centro Cultural Yves Alves, em Tiradentes
dia 7 de setembro - 17h - Teatro Municipal de São João del-Rei

3 comentários:

Selma Boiron disse...

Opa! Mais um similar traço de personalidade com a amiga blogueira: em priscas eras tb já participei de corais! Alia minha enorme vontade de cantar a todo o disfarce q um coletivo permite e agrada a minha timidez. Mas cantar é mesmo ótimo. E o roteiro de vcs, bárbaro! Sucesso aí na 'mini turnê'! Abs! E palmas!

vanda viveiros de castro disse...

Selma, parou por que?? Cantar é muito bom, vale o esforço. A timidez, fui deixando pela estrada, e já teria pego de vez essa estrada se as cordas vocais me permitissem uma carreira solo... Obrigada pela torcida, foi mesmo bárbaro, vou tentar mostrar um pouco aqui. Bjs.

Selma Boiron disse...

Ainda canto, meu chuveiro q o diga rsrs As fotos postadas estão belíssimas. Obrigada ;)