segunda-feira, 10 de março de 2008


Sentei para escrever e descobri, por acaso, que este blog fez um ano. E descobri que comecei, também por pura coincidência, no dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Adoro coincidências, porque olho para elas como um sinal de equilíbrio e harmonia, quase como profecia. Cada louco com sua mania, mas essa é das que eu gosto. E sem dúvida, a mania de escrever que desaguou aqui não poderia ter me dado mais prazer. Mesmo sendo um espaço quase particular, ao sabor do vento e do acaso, as respostas e as trocas de idéias (em sua maioria encaminhadas mais para a minha caixa de mensagens do que para os comentários, pelas mais variadas dificuldades), foram para mim muito surpreendentes. Uma alegria. Só posso atestar e recomendar esse grato exercício.

2 comentários:

Anônimo disse...

Viva, nao sou a unica a dar atençao às coincidencias!! Com os devidos cuidados para nao cair na paranoia, às vezes tenho a impressao de que sao sinais, indicaçoes do destino. Ando reparando nelas com mais cuidado e muita coisa que me parecia sem sentido acabou ganhando explicaçao.
Desculpa a falta de acentos, mas escrever do exterior pode ter estas desvantagens.
beijos e mil,parabens pelo primeiro aniversario deste blog delicioso. e cada vez mais caprichado no texto e nas imagens!!
Assimina

vanda viveiros de castro disse...

Gratíssima!
Não fazem nenhuma falta os acentos.
Sobre conicidências, a gente deve prestar atenção especialmente nas boas, já que não custa nada... bjs